Pagamentos e envios

PAGAMENTOS E ENVIOS

1. Condições Gerais de Venda

Trabalhamos com os melhores parceiros para garantir toda a segurança nas transações efetuadas no nosso website.

A Spot Health Club usa um sofisticado mecanismo de verificação da autenticidade dos pagamentos efetuados online, salvaguardando, em simultâneo, a integridade e segurança dos dados dos Utilizadores/Clientes, bem como a identificação dos mesmos.

Esta segurança é possibilitada pela tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que encripta as comunicações produzidas entre o computador do cliente e o nosso servidor, para que as mesmas não possam ser intercetadas.

 

2. Disponibilidade 

A satisfação de todas as encomendas realizadas no website está sujeita à disponibilidade. A Spot Health Club tenta assegurar que todos os produtos colocados à venda existam em stock. No entanto, na falta de disponibilidade do produto, a Spot Health Club reserva-se ao direito de não aceitar quaisquer encomendas ou cancelar encomendas já confirmadas de produtos que já não tenham stock.

Nestas situações a Spot Health Club compromete-se a informar o cliente e a proceder ao reembolso do valor pago. Dependendo do método de pagamento, poderá ser solicitado o IBAN ao cliente, para que o reembolso seja efetuado em forma de transferência bancária.

 

3. Promoções ou Campanhas

Todas as ofertas realizadas no website, são válidas apenas no momento em que são exibidas, a menos que seja publicada no website alguma informação em contrário. A Spot Health Club não se encontra vinculada a qualquer oferta, sendo que, perante qualquer erro ou equívoco de ortografia, preços ou outra informação incorreta presente no website, a Spot Health Club reserva-se ao direito de proceder ao cancelamento de qualquer compra e venda celebrada ao abrigo de tais erros.

 

4. Métodos de Pagamento

De forma a tornar mais confortável a compra, oferecemos três métodos de pagamento:

 

Pagamento por Cartão de Débito/Crédito (Visa, Mastercard ou American Express)
Sempre que utilizar este método de pagamento terá que indicar o Número, a Validade e o Código de Segurança (últimos 3 dígitos no verso) do seu Cartão de Débito/Crédito.

Os dados da encomenda e do seu cartão serão enviados, devidamente encriptados, para a entidade bancária na data da sua encomenda.
Após a validação e comunicação do seu banco, a sua encomenda será processada.

Se o pagamento for recusado, será exibida uma mensagem com a indicação do erro verificado na página onde finaliza a compra. Nestas situações, sugerimos ao cliente que volte a tentar e, caso o problema persista, recomendamos que entre em contacto com a Spot Health Club, com o seu banco ou a entidade emissora do Cartão de Débito/Crédito para mais informações.

 

Entidade/Referência Multibanco

Ao utilizar este método de pagamento, será redirecionado/a para a página do Multibanco, onde lhe serão exibidos os códigos correspondentes à Entidade, Referência e Montante. O pagamento deverá ser efetuado num prazo máximo de 2 (dois) dias, a contar da data da encomenda. Caso o mesmo não seja processado, a encomenda será automaticamente dada como cancelada. A encomenda só entra em processamento após a receção do pagamento.

 

MBWAY

Ao selecionar este método de pagamento basta inserir o seu nº de telemóvel e por último confirma as notificações na aplicação da MBWay.

 

5. Métodos de Entregas/Envios

A encomenda(s) irá ser entregue no endereço indicado pelo Cliente.

O envio será efetuado através de uma transportadora designada pela Spot Health Club.

Após a conclusão da encomenda e confirmação da receção do pagamento, a Spot Health Club enviará os produtos o mais rápido possível para o endereço indicado pelo Cliente, tendo em conta que os tempos de entrega variam conforme o destino.

A Spot Health Club fará a entrega de acordo com as datas de entrega acordadas, no entanto, o Cliente reconhece que as datas de entrega são baseadas em circunstâncias das quais a Spot Health Club depende de trabalho ou serviços fornecidos por terceiros, não se responsabilizando pela alteração das mesmas.

O risco em relação a qualquer dano ou perda dos produtos será transferido para o Cliente a partir do momento em que os produtos sejam entregues.

 

Para entregas na morada indicada pelo cliente, os tempos de entrega variam conforme o destino:

 

Portugal Continental

Entrega em 5-15 dias úteis (após expedição)

 

Açores e Madeira

Entrega entre 10-20 dias úteis (após expedição)

 

Taxas alfandegárias e taxas de importação

Devido às diferentes políticas alfandegárias e taxas de importação, a Spot Health Club não tem controlo sobre eventuais custos que possam ser aplicados aquando da chegada de uma encomenda ao país de destino, não sendo possível prever o valor exato destas taxas. Se tiver alguma dúvida, deverá contactar a alfândega local antes de processar a sua encomenda, para obter informação acerca dos custos alfandegários e da sua aplicabilidade.

 

6. Preços e Pagamentos

Os preços indicados no website são denominados em euros, incluem o Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA) e incluem os custos de envio. O preço total da compra será indicado quando a encomenda for realizada e posteriormente confirmada.

A Spot Health Club terá o direito de ajustar os preços indicados no website de tempos em tempos, sem qualquer aviso prévio. Os preços indicados no momento em que a encomenda é realizada serão considerados os preços que fazem parte do contrato.

O Cliente é obrigado a notificar a Spot Health Club imediatamente sobre quaisquer erros nos detalhes de pagamento que o cliente tenha fornecido à Spot Health Club.

Open chat
Olá, como podemos ajudar?