TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O Cliente terá o direito de trocar ou devolver o produto que foi entregue dentro de um prazo máximo de 15 (quinze) dias após o produto ter sido recebido, desde que o produto não tenha sido usado, lavado ou apresente sinais de uso e/ou se encontre danificado. O produto tem que manter as suas características originais e estar completo.

O produto deverá, sempre que possivel, estar na sua embalagem original e a devolução deve ser realizada (na medida do possível) na embalagem de envio original e não danificada. 

Não serão aceites produtos que tenham sido adulterados ou que apresentem sinais de uso, como tal, todas estas condições deverão ser respeitadas para que a Spot Health Club possa avaliar o reembolso ou troca do produto.

Em caso de reembolso, dependendo do método de pagamento, poderá ser solicitado o IBAN ao Cliente, para que o reembolso seja efetuado em forma de transferência bancária.

 

Solicitação de Troca/Devolução

Para solicitar uma troca ou devolução de um produto, o Cliente deverá aceder à página Trocas/Devoluções presente na secção “Conta”, preenchendo os dados solicitados no formulário.

Após o rececionamento do pedido de troca ou devolução, a Spot Health Club irá agendar a recolha da sua devolução num prazo de 5 a 10 (cinco a dez) dias úteis.

 

Custos de Troca/Devolução – A designar entre Cliente e a CabraCega

A recolha da sua devolução, será realizada num prazo de 5 a 10 (cinco a dez) dias úteis. Os custos associados a toda esta operação serão acordados entre o Cliente e a CabraCega dependendo do tipo de produto, quantidades e dimensões. No entanto, caso a recolha não se realize numa primeira primeira tentativa, o Cliente deverá enviar a sua devolução, suportando todo o seu custo para o seguinte endereço:

 

_____________________________
Rua da Quinta de Santa Maria nº 103
____-___ Maximinos – Braga
Portugal

Open chat
Olá, como podemos ajudar?